Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

domingo, julho 30, 2006

Olá a todas.

Acabaram-se os exames. Ainda não sei as notas (talvez para a semana). Vim de férias a casa e tem sido muito bom. Tenho estado adoentada mas já está a passar.

Tive muito tempo para pensar e recapitular as razões da criação deste blog e decidi não continuar a escrever nele. Já não cumpre a função para o qual foi criado. Tenho andado bem melhor (mas não totalmente boa) mas sinto que já não preciso do blog para continuar. Devido a isso, venho aqui dizer que nunca mais vou escrever no blog. Vou deixar o blog activo, até que o Blogger o desactive, porque acho que pode vir a ajudar alguém que passe pela mesma situação.

Desejo-vos boa sorte para os vossos objectivos. Espero que consigam antigi-los da maneira correcta e mais saudável, sem lágrimas ou dissabores. Adoro-vos a todas e nunca irei-me de esquecer de vocês.

Eu sei que vou conseguir ultrapassar as minhas dificuldades, tenho pessoas que gostam de mim e têm-me ajudado.

Adeus...

25 Comments:

  • At 12:30 da manhã, agosto 01, 2006, Blogger Eliza said…

    Uau... Eu lamento muito esta tua decisão, primeiro porque gostava muito de ler os teus posts e estava a torcer por ti, e esta era a maneira de ver a tua evolução e poder apoiar (mesmo que pouco ;P), e depois pq pensei que o blog te estava a ajudar. Eu própria criei o meu há pouco tempo, e esta tua decisão faz-me pensar duas vezes.
    Mas deves sempre pensar em ti em 1º lugar, e tal como eu sempre disse, a tua saúde vem primeiro, aliás, como para todas nós, e se achas que o blog era um erro, ou já não serve a sua função, então não há nada a dizer... a não ser desejar-te muito boa sorte, e as maiores felicidades para o futuro! Tenho a certeza que vais atingir os teus objectivos, e que vais ser muito muito muuuito feliz. Muitos beijinhos, e se alguma vez precisares de alguma coisa, sabes como contactar-me. ***s Eliza :)

     
  • At 10:16 da manhã, agosto 01, 2006, Blogger Luna said…

    Linda, tenho pena q te vás embora... gostava mto de te acompanhar, gostava mto de continuar a saber de ti. Mas, compreendo que com a evolução q tens tido e o caminho positivo que tens seguido deveu-se mto mais à tua força e determinação, bem como ao facto de pedires ajuda... tenho pena q vás... mas compreendo e desejo-te tudo, mas mesmo tudo de bom! Espero que o caminho continue assim, em linha ascendente, pq mereces e mto!
    Beijocas e força!

     
  • At 7:03 da tarde, agosto 19, 2006, Anonymous shmally said…

    olah!
    vc comentou no meu blog a um tempao a tras, soh que agora que eu vi, eu tinha me cansado dele, e agora to tentando buscar novamente insentivo positivo com ele...
    tbm passei internada, por problemas anemicos...quase fiquei leucemica, e ainda coro esse risco...mas nao ligo..
    sei como eh ruim ficar no hospital por dias...
    lamento isso que te aconteceu. mas eu tenho certeza que vc vai conseguir ultrapassar essa fase ruim
    to com vc, conte comigo quando quiser dicas e etc.

     
  • At 11:00 da tarde, agosto 29, 2006, Blogger Sol said…

    Linda...
    Fiquei triste agora...nunca mais vou poder "falar" ctg...
    Compreendo a tua decisão. Desejo-te toda a felicidade do mundo. Tu mereces o melhor e vais conseguir atingir tds os teus objectivos.
    Provavelmente nem sequer vais ler isto mas queria dizer te que vais ficar para sempre no meu coração.
    Beijinho.

     
  • At 7:38 da tarde, janeiro 08, 2007, Anonymous silvia said…

    oi..
    nao vou cmentr uk xcrevest pq estou sem tp mm..
    kia pdir ajud a algm k ja and nist ha algm tp..
    n sou pro-anna nem mia..
    mas kia perder7kg!!em3 meses..
    o prob ek eu sp comi mt,e at n m axu gord!peso47/48kg e th 1,50m..c/18 anos..
    a soluç seria miar dp d cmer mx n cnsig,fazM cnfusao..
    pferia hbituar o meu corp a n sntir fome mx sm cortar radicalmnt nos alimnts..
    no fund kia 1 diet equilibrad mx + lev..
    e tb n kia prder cncentraçao pk nests3 mesx tou xeia d freqs!!

    pf envia uk puderes ou sugstoes q m façm emagrcer gradualmnt e sm grandx rstriçoes para bia_ac_88@hotmail.com e no axunt escrev "pro-a" pa eu abrir lg k vej ok?

    dcp a invasao e bgd p/td..

    bjuh
    *silvia

     
  • At 5:14 da tarde, abril 14, 2007, Blogger Patty mäñh0§ä_ð¡äß0£¡¢ä said…

    oooiE, que pena que vc parou com o blog, sei la uso o meu para os momentos tristes, mas tambem para aqueles felizes... pecado vc ver o seu assim, so para a parte ruim da vida... estranho pq vi algumas mssg legais.
    Espero que vc esteja muito bem!
    BjaoZao

     
  • At 3:26 da tarde, junho 22, 2007, Blogger Eduardo Silveira said…

    Que pena que você parou de postar, mais é assim né.
    fazer oque
    passa no meu mais tarde
    http://portalwoog.blogspot.com/

     
  • At 3:26 da manhã, agosto 01, 2007, Blogger Imigrante said…

    Rock 'n' roll will never die!
    http://imigrante.blogspot.com

     
  • At 1:26 da manhã, agosto 02, 2007, Blogger M@X said…

    Olá boa noite, achei muito interessante seu blog, passarei aqui sempre para olhar as novidades.

    Abç

    Quando puder passe no meu, será bem vindo.
    www.avida2.blogspot.com

     
  • At 2:47 da tarde, agosto 11, 2007, Anonymous tatiana said…

    por favor, tentei incluir meu blog no blogblogs como encontrei o seu e não consegui até atgora pois não tenho como modificar o feed , poderia me ajudar pelo amor de Deus? já enviei várias mensagens no linkmas ninguém me ajuda meu
    msn é
    tatianaandrade34@hotmail.com
    or favor me ajude!!!!!

     
  • At 7:01 da tarde, agosto 19, 2007, Blogger Polyana said…

    Amei teu blog. Tenho muita dificuldade na hora de fazer dieta, mas adoro exercícios...Queria ter um metabolismo rápido, mas não tenho...

     
  • At 8:49 da tarde, setembro 11, 2007, Blogger ViNícULa said…

    férias são legais...
    e espero que consigas atingir os teus

     
  • At 12:37 da manhã, novembro 23, 2007, Blogger Guto Senra said…

    Lamento muito por isso,o fato de não dividir mais suas experiências com os leitores,mas é uma decisão só sua. Espero que continue persistindo no seu objetivo - ser feliz.

     
  • At 2:39 da manhã, novembro 29, 2007, Blogger Rubens said…

    Gostei do seu blog muito legal.

    vc vai xhegar na sua meta to torcendo

    Rubens Correia
    www.blogdorubinho.cjb.net

     
  • At 4:17 da tarde, dezembro 26, 2007, Blogger Vinicius said…

    Poxa pena que terminou seu blog

    Se quiser me ajudar no meu
    http://www.ganhemelhor.com

     
  • At 5:12 da tarde, dezembro 28, 2007, Anonymous Jorge Alberto said…

    Cara Arwen, li seu post sobre as suas férias e também me inteirei sobre os seus esforços para atingir o peso considerado ideal. Como disse Pessoa, "O esforço é grande e o homem é pequeno". Entretanto, mesmo assim, não por questões apenas estéticas, mas histórico-antropológicas, gostaria de te convidar para dar uma olhada no artigo "Mulher gorda: uma visão histórico-antropológica", que escrevi em meu blog, o Recanto das Palavras. O link está abaixo:
    http://recantodaspalavras.wordpress.com/2007/05/06/mulher-gorda-uma-visao-historico-antropologica-bem-humorada/

     
  • At 1:39 da tarde, fevereiro 05, 2008, Anonymous Bianca Corrêa said…

    Bem, é a primeira vez q visito seu blog, acho q cada um tem o seu ponto de vista, mas espero q vc opite por hábitos saudáveis e q faça vc viver mais e curtir cada momento de sua vida com saúde.
    Eu trabalho com moda e vejo muita gente impondo padrões estéticos, mas acredite, a beleza está na atitude!
    Boa sorte!

     
  • At 5:41 da tarde, abril 13, 2008, Anonymous Fatinha said…

    Ol� amiga!
    Gostaria muito de te acompahar e aprander como emagrecer com sa�de !

    VISITE O MEU BLOG E COMENTE POR FAVOR !

    http://fatinha-gorduranuncamais.blogspot.com/

    bjos, xauzinho !!!

     
  • At 12:55 da manhã, maio 17, 2008, Anonymous hospedagem de sites said…

    oi pessoal

    site manero

     
  • At 5:37 da manhã, maio 17, 2008, Anonymous bb said…

    te interessa uma parceria de links
    entre nossos blogs?
    hehe vou add o seu espero que vc
    add o meu tbem beijo moça :*

     
  • At 6:02 da tarde, julho 16, 2008, Anonymous laranjas said…

    caraaa adoramos teu blog!
    vamus add teu link ta!
    bjaum

     
  • At 1:00 da manhã, agosto 20, 2008, Blogger Andréia Lino said…

    Achei muito interessante seu blog. e a ideia tbm. voltarei amanha pra ler +
    parabens!

     
  • At 7:42 da tarde, agosto 20, 2008, Blogger Foxy said…

    Força aí...blog giro !

     
  • At 2:33 da manhã, outubro 20, 2008, OpenID incriveiscarros said…

    passando para prestigiar o blog !!!!

    abraço !!!

     
  • At 4:28 da tarde, setembro 19, 2009, Anonymous Jovem Para Sempre said…

    :)
    http://jovemparasempre.pt.vu/

     

Enviar um comentário

<< Home