Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

sábado, julho 15, 2006

A minha vida está estagnada. Não tem acontecido nada que seja interessante.

Tenho passado os dias em casa a estudar, estudar e estudar. Já apanhei uma grande desilusão porque depois de uma semana inteirinha a estudar para um exame, a porcaria do exame correu-me mal.

Tive consulta de nutricionista na quinta e como podem ver em cima (na barra) emagreci 3kg e estou com 65kg. Fiquei muito contente, ainda mais porque não tenho perdido massa muscular.

As consultas de psicologia pararam por agora. Em Setembro volto de novo para "limar algumas arestas". Vai ser com outro psicólogo. Achei-o bastante competente, vamos lá ver se a minha impressão não é enganadora.

Vou deixar de postar aqui por uns tempos. Estou demasiado atarefada para poder dar aqui um saltinho. Tenho andado a estudar o tempo máximo que posso. Quero muito fazer as cadeiras que me faltam deste semestre. Quando entrar de férias (dia 25) passo por aqui para dar novidades.

Jinhux

8 Comments:

  • At 6:51 da tarde, julho 15, 2006, Anonymous renatha said…

    parabéns pelos kg eliminados, admiro tua força de vontade, admiro vc. se vc não lembra de mim, eu tinha um blog há algum tempo "paperweightperfection", mas não escrevo mais.
    boa sorte nos teus exames =)
    beijos
    ps. vc tem orkut?

     
  • At 1:18 da tarde, julho 16, 2006, Blogger Eliza said…

    Olá linda! PARABÉNS pelos quilos perdidos! ;) Estás a ver, as coisas começam a correr bem! E não te preocupes, vai estudando que os exames hão-de correr bem. Vai com calma! beijinhos grandes, bom estudo e muita calminha, tá?
    Já tenho um bloguinho, e adicionei-te nos links, espero que não te importes. Ainda não tenho muita coisa, mas estou entusiasmada. jokas!**
    Eliza

     
  • At 9:17 da manhã, julho 17, 2006, Blogger MissFramboesa said…

    OI...acima de tudo espero q os exames te corram bem!
    e...PARABÉNS...pelo peso perdido...foi imenso

    bjs

     
  • At 4:33 da tarde, julho 17, 2006, Anonymous nalice said…

    ola linda...estamos na mesma luta: emagrecer..espero q cheguemos a nossa meta
    beijos

     
  • At 4:36 da tarde, julho 18, 2006, Blogger lazycat_pt said…

    Muitos parabens pelo peso perdido. Continua assim...
    bjcs
    Lazycat_pt

     
  • At 9:25 da tarde, julho 21, 2006, Blogger Tati said…

    Olá

    Nem sei mais quanto tempo faz desde a ultima vez q passei aki.
    Espero q possa voltar a postar em breve.Bjos

     
  • At 10:02 da manhã, julho 24, 2006, Blogger Luna said…

    Linda estás a ir lindamente, estás mais segura e isso nota-se. Parabéns pelo peso perdido, mereces :)
    beijocas

     
  • At 2:49 da tarde, julho 24, 2006, Blogger Eliza said…

    Desejosa de saber novidades...
    Vou espreitando...

     

Enviar um comentário

<< Home