Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

sexta-feira, julho 07, 2006

Cá estou eu de novo.

A minha alimentação não tem sido má, mas também não tem sido muito boa. Tenho-me desleixado de fazer algumas refeições ou de fazê-las como deve ser. Até agora não tenho notado nenhuma alteração no meu peso. Andei uns dias que estava muito inchada mas era resultado da vinda do periodo.

Estou com imensa força de vontade para fazer tudo como deve ser este mês. Quero ver resultados e quero melhorar em relação à mia. Eu sei que miar não é bom, tenho muita consciência disso, caso contrário não tinha procurado ajuda profissional. Não é fácil parar de miar de um dia para o outro, não tenho nenhuma interruptor que desligue a maneira de pensar nessas alturas. Já percebi que é algo que vou ter de re-educar e não é só uma acção é toda uma maneira de pensar.

Estas semanas vou andar numa roda viva. Tenho imenso que estudar e tão pouco tempo. Não sei quando vou poder passar por aqui.

Jinhux.

4 Comments:

  • At 10:50 da tarde, julho 09, 2006, Blogger lazycat_pt said…

    Um esforçozito que vais ver resultados postitivos, não desistas.
    beijocas
    Lazycat_pt

     
  • At 11:29 da tarde, julho 09, 2006, Anonymous Eliza said…

    Alturas de exames são sempre difíceis. =P Ao menos sabes que metade do ppl estudante está a passar pelo mesmo! ;) Calha a todos!
    Força na tua batalha, já falta pouco para o Verão, e tenho a certeza que no fim te vais sentir muito orgulhosa dos teus esforços! Não importa os kg a menos ou a mais, importam mais as nossas batalhas pessoais, e reconhecer os disparates que fazemos.
    Enfim, hj não me portei bem.
    Jinhos muuuito grandes e bom estudo!!!!

     
  • At 5:01 da manhã, julho 10, 2006, Anonymous ana cecilia said…

    linda, espero que consiga se livrar da mia, e força pra vc! vi que está determinada na perda de peso e determinação é tudo, é a ordem, a palavra chave!!! vc vai ver que todo esforço tem sua recompensa! beijos querida!! boa sorte nas suas provas!

     
  • At 4:34 da manhã, julho 12, 2006, Anonymous Amada Imortal said…

    Então boa sorte!

     

Enviar um comentário

<< Home