Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

terça-feira, julho 04, 2006

%&$#*

Os dias têm sido longos e dolorosos. Pensei que a minha ansiedade diminuisse com a minha vinda a casa... não sei até que ponto é que isso resultou, penso que quase nada. Não tenho vontade de sair mais daqui. Quero ficar, sentir-me protegida.

Sinto que estou descontrolada, de novo, na minha alimentação. A minha "fome" está quase no auge. Hoje fui à minha avó e ela deu chocolates para o meu irmão, acabei por chegar a casa do jantar com a minha mãe e comer 1 ovo de chocolate grande de uma só vez. Os remorsos foram demasiados (antes já tinha comido tiramissu) e fui miar. Aproveitei e miei o jantar (omolete c/ queijo, salada de alface e tomate, e arroz). Tenho medo que o ciclo volte ao que era antes. Sinto-me uma fraca por ter deixado o ciclo fechar-se.

O meu raciocinio está tão baralhado... Não estou a conseguir escrever bem. Sinto-me a 1000 à hora.

Vou só contar-vos um pouco da minha semana passada. Fui à psicóloga e senti-me até bem. Ela disse que é normal eu ter algumas recaidas. Eu não queria tê-las. Sinto-me terrivel cada vez que tenho uma recaida.

Vou estudar. Fazer algo útil.

4 Comments:

  • At 9:21 da manhã, julho 04, 2006, Blogger Luna said…

    Linda, acho tal como a psicologa disse as recaídas são normais... tenta n seres tão cruel ctg mesma, tenta n exigires tanto de ti... sinceramente acho q se descontraíres um pouquinho e relaxares mais consegues seguir novamente um caminho positivo.
    Não te deixes ir abaixo.
    Beijocas e força!

     
  • At 11:27 da manhã, julho 04, 2006, Blogger as magras said…

    ola
    nao conheco a tua historia mas pude ne aperceber ke nao tas mto bem,por vezes qd tamos em dieta acabamos por comer o ke nao deviamos,mas uma vez por acaso nao faz mal a ninguem.
    e de certo ke tu iras conseguir vencer.espero ke melhores depressa.tamos ca todas se precisares de alguma coisa
    fica bem
    jinhos elsa

     
  • At 12:17 da tarde, julho 04, 2006, Blogger ticha said…

    so te posso desejar as melhoras. beijo

     
  • At 6:07 da tarde, julho 04, 2006, Anonymous Adoradora said…

    Olá, tenho quase a mesma altura que vc, tenho 1,68 e bem + kg pra perder, para de miar q naum vai resolver, faça exercicio e reeduque sua alimentação, separe um dia da semana, ou hora do dia pra comer uma coisinha gostosa, mas sem exagero, mas se não resistir e exagerar, desconte sua "raiva" em exercicios, dai vai compensar, em quanto isso, vai se habituando a manerar, mas sem paranoia, mesmo por que vc ja esta no seu peso ideal: Meu peso : 68
    Minha altura : 1.67
    IMC : 24
    Estado atual : peso ideal - IMC entre 20 e 25 kg/m2
    (tirado do site: www.goodlight.com.br)
    O que vc emagrecer + é lucro, mas cuidado pra não passar do ponto ok?
    Fique na paz

     

Enviar um comentário

<< Home