Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

domingo, junho 11, 2006

Que Sábado!!!

Oi meninas.

Ontem (Sábado) apanhei um grande susto. Tive um probleminha de saude, vim para cima e fui ao hospital com a minha mãe. Passei desde as 17:30 até às 22:00 lá no hospital. Foi horrivel! Ainda por cima a estúpida da médica pediu um exame para ver se eu estava grávida (mesmo depois de eu dizer que não tinha relações há uns mezinhos)... croma!! Foi mesmo preciso a minha mãe chatear-se com uma enfermeira estúpida que lá andava e com um médico, que mais tarde viria a mostrar-se muito simpático, para que eu ser atendida. Isto porque a médica que inicialmente tinha-me observado foi jantar... já viram a lata da mulher!? Mais tarde, em conversa com o médico (egipcio), vim a saber que ele conhece os egipcios donos do café/restaurante por baixo da minha casa em Faro. O mundo é mesmo pequeno.

A conclusão quanto à causa do meu problema não foi possível. A anemia confirma-se (era de esperar visto a quantidade de sangue que ando a perder), por isso vim para casa com uns comprimidos de coagulante, outros de ferro, outros para qualquer coisa do sangue (já não me lembro) e a pílula para regular o fluxo. Estas coisas só acontecem a mim!! A minha vida nunca é monotonia, tem sempre algo para agitá-la... o pior mesmo é a maior parte das vezes serem coisas más :s.

A alimentação não foi das melhores mas, não foi das piores.

10 de Junho (Sábado)

P.A. (9:30) - 1 kiwi + cereais integrais + leite magro

L.M. (11:20) - 4 bolachas cream cracker

A. (13:25) - 1 sandes de queijo + compal vital

[Comecei a ter quebras de tensão e por isso comi...]

L.1 (14:30) - 1/4 de barra de cereais Muesli Linea

L.2 (15:40) - 1 fatia de pão popcorn c/ queijo + 1 iogurte liquido Provita (Lidl)

L.3 (17:15) - 3/4 de barra de cereais

[Fiquei sem comer este tempo todo por causa da estupida da médica... ARGHHHHHH!!!]

J. (22:00) - 2 ovos mexidos + salada de alface, pepino, tomate e cebola + 6c.sopa de arroz

C. (1:30) - 1 copo de leite magro c/ Nesquik + 4 bolinhos de côco + 4 uvas

E pronto, foi assim a minha alimentação de ontem. Hoje vou almoçar por casa com a minha mãe e o meu irmão, e jantar com o meu pai. Vou aproveitar e ir para Faro só na segunda.

Jinhux e bom fim de semana para todas

4 Comments:

  • At 12:04 da tarde, junho 11, 2006, Blogger Mon!c@ said…

    beem mas que dia! Os hospitais relamente... fazem as pessoas esperar montes de tempo, é uma vergonha! Espero que melhores da anemia. beijocas

     
  • At 3:07 da tarde, junho 12, 2006, Blogger ChinChilla said…

    Espero que melhores rápidamente!Sou novita nisto dos blogs,mas volta não volta dou uma olhadela no teu blog!Caso me queiras visitar aqui fica o meu.

     
  • At 3:36 da tarde, junho 12, 2006, Blogger Aninha said…

    A tua alimentação até nem foi má, pelo contrário...considerando o dia horrível que tiveste!

    Espero mesmo que já esteja tudo bem contigo...

    ...deixa lá, pelo menos tens agitações na tua vida: a minha, nem isso tem...

    Um beijinho

     
  • At 5:06 da tarde, junho 12, 2006, Blogger MissFramboesa said…

    Espero que já esteja bem!!!!Puxa, q chatice...temos q estar sp atentas á nossa saúde...Olha, qt ao outro post...n acho nada lamechas...nadaaaa!Estás a falar das tuas coisinhas e como são coisinhas boas-o progresso, a boa disposição-só te faz bem espalhar isso aos 7 ventos!!!!espero q fiques sp assim...ah!e a respiração resulta mesmo...eu tb n queria acrediatar mas resulta mesmo!

    bjokas e força nessa praia,qual complexos qual qu~e!!!!!!!!


    *******framboesas para ti!

     

Enviar um comentário

<< Home