Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

sexta-feira, junho 16, 2006

Que obcessão por comida!!!

15 de Junho (Quinta)

P.A. (10:00) - 1 kiwi + cereais integrais c/ leite magro

A. (13:00) - 1 tigela de sopa + 100g de legumes + 5c.sopa arroz Thai + 3c.sopa seitan c/ cogumelos e molho de iogurte e mostarda + 30g de manga + 250ml de água

L.1 (15:00) - 1 iogurte liquido magro probiótico + 2 fatias de pão de cereais c/ 1 fatia de queijo

L.2 (18:00) - 1 red bull + 2 bolachas cream cracker

Passados cerca de 15min... 1 gelado (Magnum vision)

J. (20:15) - 1 tigela de sopa + 2c.sopa de arroz Thai + 150g de legumes + 3c.sopa seitan c/ cogumelos e molho de iogurte e mostarda + 30g de manga + 250ml de água

C.1 (23:00) - 2 bolachas cream cracker + 1 caneca de leite magro c/ cola cao

C.2 (01:00) - 4 bolachas integrais c/ pedaços de ameixa

16 de Junho (Sexta)

P.A. (10:00) - 1 kiwi + 1 weetabix + leite magro

A. (12:45) - 1 tigela de sopa + 4c.sopa de seitan c/ cogumelos e molho de iogurte e mostarda + 40g de massa fusilli + 6 cerejas + 25g de manga + 250ml de água

L. (15:00) - 1 copo de leite magro + 2 fatias de pão de cereais c/ 2 fatias finas de marmelada + 8 uvas

Aeromix [1H] + Body pump [1H]

J. (20:45) - 1 tigela de sopa

C. (00:00) - 1 caneca de leite magro c/ cola cao fibras

Nestes dias tem sido tão dificil para mim aguentar a fome, ou melhor a vontade de comer. Felizmente não tenho comida que possa levar-me à compulsão. Tenho lutado mesmo muito para não agarrar no pacote de bolachas e acabar com ele. Acho que nesse aspecto tenho-me saido bem. Continuo a comer às horas certas, mas vejo-me sempre a olhar para o relógio à espera que essa hora chegue. Ando super nervosa com a quantidade de coisas que tenho para estudar e que ainda não estudei.

Tenho a ansiedade lá em cima. Se a minha psicóloga me pergunta-se agora a quanto estava, eu diria que estaria muito perto dos 100%, se é que não está lá. Daqui a nada vou deitar-me na sala e fazer um pouco de relaxamento para ver se pelo menos estudo até à hora de ir para o ginásio. Nem acredito o quão perguiçosa eu estou, tenho feito 2 exercicios por hora (o que não é nada), e isso tem aumentado o meu pânico.

Algumas de vocês toma a pilula? Sentiram mais fome quando começaram a tomar? Observaram aumento de peso? Estou com imenso medo que isso aconteça... nem sabem quanto medo. Parece que todos os meus pensamentos estão a começar a virarem-se de novo para aí... a questão do peso. Não posso deixar-me levar por esses pensamentos, não posso deixar que eles dominem a minha vida.

Amanhã em principio vou ter um jantar com a minha amiga X, o namorado dela e os colegas de casa dele. Vai haver sangria :D. Vou tentar divertir-me ao máximo, tão cedo não vou poder, só no dia dos meus anos e ainda falta um mês e pouco.

Ontem tive a ver "The count of Monte Cristo" que tinha aqui para casa num cd. Adorei o filme.

Por hoje é tudo. Espero que amanhã o dia seja melhor.

2 Comments:

  • At 6:36 da tarde, junho 16, 2006, Anonymous manu said…

    Por favor, entra em contato comigo

    thebestandcrazy@bol.com.br

     
  • At 9:58 da tarde, junho 16, 2006, Blogger Mon!c@ said…

    aro0**!
    olha em relação a pilula, uma amiga minha emagreceu bastante, a minha prima engordou e muuuito, e conheço varias pessoas que nao fez nada. Como podes ver depende do organismo da pessoa é esperar para ver o que acontece.
    mas nao te assustes que isso nao deve fazer nada.
    E tens t saido muito bem! bjx

     

Enviar um comentário

<< Home