Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

segunda-feira, junho 19, 2006

Aqui fica o resto da alimentação de Domigo e a de Segunda.

18 de Junho (Domingo) [continuação...]

A. (13:30) - 1 tigela de sopa + 100g de legumes cozidos + 3 ovos pequenos cozidos + 250ml de água

L. (16:00) - 2 fatias de pão de cereais + 1 fatida de queijo + 1 caneca de leite mafro c/ cola cao fibras

(17:30) - 1 gelado (corneto de morango)

J. (20:30) - cogumelos c/ natas (entrada) (aprox. 40g) + 100g de legumes salteados + 70g de tofu + 30g de massa fusilli + 4 copos de sangria

C. (1:45) - 1 caneca de leite magro c/ cola cao fibras

19 de Junho (Segunda)

P.A. (8:30) - 1 kiwi + 1/2 tigela de cereais fitness c/ leite magro

A. (14:00) - 1 tigela de sopa + 2 fatias de seitan + 150g de legumes salteados + 4c.sopa de arroz Thai Jasmim + 1 fatia de abacaxi

Body pump [1H] + Step [1H]

J. (20:50) - 1 tigela de sopa + 20g de massa fusilli + 150g de legumes + 50g de tofu + 1 fatia de abacaxi

C. (22:15) - 1 caneca de leite magro c/ cola cao fibras + 4 bolachas integrais

Hoje comi pouco e não fiz as refeições que deveria ter feito. Fiquei arrependida porque à tarde senti um bocado de fome. Quando fui para o ginásio também senti mas não tive tempo para comer, e isso notou-se no ginásio, não estava com força, tive quebra de tensão (vi tudo branco à minha frente)... Arrependi-me mesmo muito. Como estive a estudar o dia todo, nem sequer lembrei-me de comer, quando veio a fome eu não pude comer e depois acabei por esquecê-la. Felizmente não tive nenhuma compulsão quando cheguei a casa.

Este fim-de-semana foi mesmo muito mau... não só pela comida que comi mas pelo que senti. Tive de novo alguns momentos de depressão e nem sei como no Domingo tive força para controlar os impulsos. Para ajudar um bocado e dar-me um bocado de ânimo, permiti-me comer um geladinho. É verdade que a semana passada acabei por comer 2 gelados (eu ando a permitir-me comer apenas 1), mas senti que seria melhor assim... para o caso de a vontade vir com mais "força".

Em relação ao meu receio da pílula, acho que foi um bocado de pânico infundado. Um dos efeitos secundários que senti foi as nauseas. No domingo à tarde estive um bocado enjoada. Felizmente passou.

Quarta vou ter um exame e estou super nervosa. Espero que corra bem... não me sinto muito preparada :s. É só melhoria de nota e é isso que tenho tentado meter na cabeça para não ir tão nervosa, vamos ver se resulta.

Jinhux fofos para todas

5 Comments:

  • At 3:40 da tarde, junho 20, 2006, Blogger Luna said…

    Linda acho q essas mudanças todas e os exames estão a deixar-te um pouquinho ansiosa e stressada, daí esse medo e esse comportamento... mas olha, esse exame de 4ªf é só uma melhoria, e certamente correrá bem pq deve ser uma matéria q gostas. Tenta fazer daqueles exercicios de relaxamento q falaste no ultimo post com mais frequencia a ver se acalmas um pouquinho tá e voltas a ganhar novamente confiança em ti.
    Lembra-te q tu és uma pessoa linda e mto capaz, e vais concerteza tirar uma boa nota! Confia mais em ti!

    Olha, em relação à pilula tb acho q n deves ficar demasiado nervosa... olha a minha ao principio dava-me enxaquecas nos dias do periodo, mas deve ter sido o corpo a habituar-se pq depois passou-me quer as enxaquecas quer as dores menstruais que antes tinha... ficou tudo mais acentuado.


    Beijinhos linda e força!

     
  • At 3:49 da tarde, junho 20, 2006, Blogger MissFramboesa said…

    Olha, com estas situações é q a gente vai retendo algumas coisa, infelizmente...mas pelo menos retives-te duas coisas
    uma má:
    qd n se come o corpo ressente-se, é mau, n faz bem a nada, nem emgrece pq o metabolismo tb se desacelera...e as quebras de tensão tb n interessam a ninguém...
    a boa:
    isso de termos mesmo muita necessidade de comer qq coisinha de 10 em 10 minutos (compulsões) é uma treta!pq qd estamos entretidas passamos bem sem comida né? e só comemos qd estamos mm c a barriga a dar horas...

    Mas tens q ter cuidado para n te voltar a acontecer...

    Boa sorte para o exame...relaxa para q o cerebro funcione melhor (estou a falar a sério, qd estamos relaxadas o cerebro funciona melhor...)

    bjs cheios de sorte para o exame

     
  • At 3:34 da tarde, junho 21, 2006, Anonymous tia_marge said…

    Meu Deus!!! Finalmente um blog portugues que fala da anna! chega de procura pk te encontrei! ja te colokei nos links do meu blog. Pff visita-o! é recente mas fala do k sinto.. http://preciso_emagrecer.blogs.sapo.pt/

     
  • At 3:39 da tarde, junho 21, 2006, Blogger Aninha said…

    Oi :)

    acho engraçado o facto de no domingo termos optado por um corneto de morango para lanchar...estamos sintonizadas...e de volta ao controle, assim é q é.

    Tb me sinto culpada qdo acho que comi menos do q devia, pq depois sinto fome, etc, e acaba por me estragar todo o esquema alimentar pq depois acumulo "demasiados" alimentos numa só refeição.

    Mas lembra-te: o dia a dia é q conta. Não é um dia qdo o rei faz anos que nos vai fazer sair da linha.
    Bj

     
  • At 8:01 da tarde, junho 21, 2006, Blogger Lucy van Pelt said…

    Oi Arwen! Vou acompanhar teu blog a partir de hoje, pois também tenho a mesma meta de peso que você. É sempre bom encontrar outras pessoas que estão na luta, pois crio mais força. Beijos e continue forte!

     

Enviar um comentário

<< Home