Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

quinta-feira, junho 08, 2006

8 de Junho (Quinta)

P.A. (9:00) - 1 kiwi + cereais integrais + leite magro

L.M. (11:10) - 1 iogurte magro c/ pedaços de morango + 1/4 de barra de cereais Muesli Linea

A. (12:30) - 1 tigela de sopa + 150g de legumes salteados + 30g de esparguete + soja à bolonhesa + 1 maçã + 250ml de água

L.1 (16:00) - 2 fatias de pão pocorn + 1 fatia de queijo + 1 copo de leite magro c/ muito pouco cola cao fibras + red bull (15min depois)

L.2 (19:00) - 3/4 de barra de cereais Muesli Linea

Treino [1,5H]

J. (21:45) - 1 tigela de sopa + 1 taça de cerejas

C. (00:00) - 1 caneca de leite magro c/ cola cao

8 de Junho (Quinta)

P.A. (8:00) - 1 kiwi + cereais integrais + leite magro

L.M. (10:20) - 3 bolachas integrais c/ pedacinhos de ameixa (afinal têm pedacinhos de ameixa)

A. (12:45) - 1 tigela de sopa + 150g de legumes salteados + 40g de massa fusilli + 2 ovinhos (era mesmo pequenos) de galinha escalfados + 1 taça de cerejas + 250ml de água

L.1 (15:45) - 2 fatias de pão pocorn + 1 fatia de queijo + 1 copo de leite magro

L.2 (18:00) - 4 bolachas cream cracker

Aeromix [1H] + Body pump [1H]

J. (21:45) - 1 tigela de sopa + 1 taça de cerejas

C. (00:00) - 1 caneca de leite magro c/ cola cao

No ínicio da semana comprei uma balança digital, quando a experimentei em casa dava "low bat", deveria ser da pilha. Fui ontem toda feliz da vida comprar uma pilha nova e qual não é o meu espanto quando chego em casa que a balança com a pilha nova não funcionava na mesma. RAIOS E CURISCOS!!! Lá tenho de ir trocar a balança por outra que funcione.

Ontem a consulta de psicóloga foi bastante boa. Tivemos a falar de tudo o que já melhorei, do que ainda preciso de "limar" (o meu perfeccionismo), do apoio da minha familia e da mimnha relação com eles. As consultas agora estão mais desfazadas, só terei de ir la de 15 em 15 dias.

Hoje tive teste e o pânico de que tudo ia correr mal voltou. Como é que ultrapassei?? Tive de respirar fundo 1000 vezes e pensar em tudo... Se fazia este pensamento fazia sentido? Se eu não fosse o que podia acontecer? Como iria sentir-me se não fosse? Como iria sentir-me se fosse? E... RESULTOU!! Apesar de afinal não ter feito o teste (porque era melhoria e não queria abusar da simpatia da professora) vi que valeu a pena ir. Vi que o exame realmente era dificil, comprovei que não estava preparada e senti-me bem comigo por ter ultrapassado o pânico.

De dia para dia só tenho visto melhorias em relação a tudo na minha vida. Todos os dias consigo ultrapassar um dos meus medos. Tive muita sorte por ter tomado coragem para pedir ajuda aos meus pais.

Pronto e já basta de lamechices... este blog está a ficar muito lamechas... blaghh.

A relação com a minha colega de casa (ex-amiga do peito) é que vai de mal a pior mas, já lá vão os tempos em que eu deixava-me afectar por isso. Andamos em guerra cá em casa. Ela faz-me uma e eu vingo-me noutra, ela faz outra e eu respondo. Sei que é um bocado mesquinho e vingativo mas, não sei como é que hei-de parar com isto. Vai até soar a criancisse mas, ela é que começou tudo.Só tenho de aguentar mais 9 meses porque depois... AQUI VOU EU GRÉCIA!!

Estou desejosa de ir à praia. SIM, eu disse praia. Apesar de ainda não me sentir 100% confortável com a minha figura, sinto que tenho de deixar-me destes pensamentos e começar a ser "normal". Mais cedo ou mais tarde tenho mesmo de ir à praia, e mais vale mais cedo porque assim sempre ganho alguma côrzinha (apesar de já ser morena, rsrsrs) assim pelo menos fico redondinha mas com estilo ;).