Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

quarta-feira, junho 28, 2006

3/4 de emabalgem de filipinos...

Dormi muito bem hoje. Ontem à noite já andava a bater com a cabeça no chão do sono que tinha, e hoje consegui acordar só às 9. Bestial!!

Não sei se fiz o mais correcto hoje e no fundo ando a culpar-me por isso. Tenho sentido imensa culpa por todos os erros alimentares que ando a fazer. Já sinto-me um pouco mais cheinha e a minha barriga, apesar de durinha, está um pouco mais saliente.

Vou contar-vos o que aconteceu. Acordei às 9 toda fresquinha e bem disposta. Tomei o PA normalmente mas apesar disso fiquei com fome (odeio esta sensação). A meio da manhã tive de ir às compras (comprar frutinha, leite, pão e queijo para o lanche) então, como ainda estava com fome fui comer 4 bolachas integrais antes de sair de casa. Cheguei ao supermercado e comprei tudo o que tinha planeado. Foi então que, a caminho da caixa para pagar passei pelas bolachas. Fiquei com um dilema enorme. Comprar, comer e depois ficar com imensos remorsos. Não compra, não comer e ficar com imensa vontade pelo "fruto proibido" e quem sabe amanhã comia dois pacotes. Claro que com o medo terrivel que ando de compulsões e de miar, o que fiz foi comprar e comer. Não comi tudo, na realidade comi mais do que tinha pensado porque eu tinha dito a mim mesma que ia so comer metade e deitar a outra metade fora. Deitei fora um pouco mais de 1/4 da embalagem.

Como é que fiquei a sentir-me depois desta situação??? Bem, apesar de tudo. Com um pouco de remorsos por ter comido. Ainda fico a pensar que podia não ter comido, mas logo a seguir vem a imagem de mim, sentada no sofá a comer 2 ou 3 embalagens... QUE HORROR!!! Sinto que foi mais um fracasso mas, no fundo sei que foi melhor ter comido porque senão não sei como seria da próxima vez que me desse a vontade.

Amanhã tenho esperança que seja um dia melhor.

6 Comments:

  • At 5:50 da tarde, junho 28, 2006, Blogger Aninha said…

    Tiveste o raciocínio certo. Se não tivesses comido aquilo qdo te apeteceu, ias ficar a pensar nas bolachas, ia continuar akela vontade, e depois irias comer a dobrar. Cmg é assim!
    Não te censures. Pensa que é melhor assim q comer 3 ou 4 pacotes seguidos!Bjo

     
  • At 10:13 da tarde, junho 28, 2006, Blogger Luna said…

    Linda eu concordo com a aninha, apeteceu-te mataste a vontade e pronto... se calhar se n o tivesses feito dp acabavas por comer além do que comeste. Não te sintas mal, nem te censures por isso,tenho a certeza que assim mataste a vontade ;)
    Força! Beijocas

     
  • At 4:23 da tarde, junho 30, 2006, Anonymous Suzana said…

    Oie! :)
    Como é bom encontrar alguém animada pra combater os kilos viu!?
    Estava na net a procura da 2468 e vim parar no seu blog ebaaaa!!!
    Será q vc teria algum cardapio dela pra me passar?
    Eu tenho em algum disquete perdido la em casa uns 4 cardapios só q como estou no desespero pra emagrecer urgente não aguento mais esperar sabe? rs
    Ficarei super feliz se vc puder me passar tá?
    E te desejo todo sucesso do mundo na sua dieta !
    Beijoconas
    Suzana

     
  • At 11:10 da tarde, junho 30, 2006, Anonymous Eliza said…

    Continuo aqui, e continuo a torcer por ti!!! =) Deixa lá os filipinos!!! Sabes que numa aula de BTS (Pump, Step, Attack, etc) queimas à volta de 500 kcal?? Eu não sabia, até fiquei parva no outro dia... Podes eskecer este descuido e compensar no ginásio... senão... também não há crise! Mereces uns miminhos de vez em quando! Anima-te!
    Ah, o link onde vi isto foi...
    http://www.forum.btstalk.com/viewtopic.php?t=7553
    Eu sou praticante de Step e Attack, e adoro, sou viciadona, para mim não há nada melhor... =P Beijinhos grandes, e eu vou passando, enquanto desespero com os exames....... ***s
    Eliza

     
  • At 2:14 da manhã, julho 02, 2006, Anonymous ana said…

    linda com essa alimentaçao nao admira que tenhas ataques de fome alias como tens energia para ir ao ginasio?muda urgentemente de nutricionista.boa sorte

     
  • At 6:48 da tarde, julho 02, 2006, Blogger Mon!c@ said…

    eu nao axo k tenhas feito mal...foi melhore teres comido só essa do que comeres 3pacotes!
    tambem ando a tentar sair disto, aos poucos livro-me da mia de vez! beijocas força e nada de remorsos

     

Enviar um comentário

<< Home