Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

quarta-feira, junho 21, 2006

20 de Junho (Terça)

P.A. (8:45) - 1 kiwi... (10:00) - 1 wettabix c/ leite magro

A. (12:15) - 1 tigela de sopa + 3c.sopa de arroz Thai Jasmin + 50g de legumes + salada de alface e tomate (100g) + 1 queijo fresco + 1 fatia de abacaxi + 200ml de água

L.1 (14:45) - 2 fatias de pão de cereais + 1 fatia de queijo + 1 red bull

[Compensação pelas horitas de estudo...] (17:30) - 1 gelado (corneto de morango)

Treino [1,5H]

J. (21:30) - 1 tigela de sopa + 20g de manga

C.1 (23:50) - 1 caneca de leite magro c/ cola cao fibras + 4 bolachas integrais

C.2 (2:00) - 3 bolachas cream cracker

20 de Junho (Quarta)

P.A. (8:00) - 1 kiwi + 1 wettabix c/ leite magro

L.M. (10:00) - 1 iogurte natural magro (sólido) + 1 fatia de pão de cereais + 1 fatia de queijo

A. (12:30) - 1 tigela de sopa + + 50g de legumes + salada de alface e tomate (70g) + 1 queijo fresco + 50g de manga + 250ml de água

L.1 (16:30) - 4 bolachas cream cracker + 1 fatia de queijo + 1 red bull

Body pump [1H]

J. (20:15) - 1 tigela de sopa + 2 ovos pequenos + 60g de manga

C.1 (22:10) - 1 caneca de leite magro c/ cola cao fibras + 4 bolachas integrais

Em termos de alimentação fui uma menina bem comportada. Não houve deslizes nem docinhos. Fiz bem em "matar" a minha vontade por docinhos ao comer aqueles gelados, e não pesou na balança :D.

O exame de hoje correu bem, agora vamos lá ver a nota e espero que dê para melhorar.

Hoje acabei de saber que o ginásio que frequento vai fechar Julho e Agosto. Fiquei super triste e não fui a única. Além de irem terminar os meus treinos de basket para a semana, também não vou poder ir ao ginásio. Vou ter de continuar a fazer exercicio de algum modo, não posso dar-me ao luxo de perder a forma fisica que tenho agora. Em setembro a competição no basket vai ser grande e eu vou ter de estar preparada fisicamente para conseguir ficar entre as que mais tempo jogam.

O meu problema é que ODEIO correr só por correr. Sempre gostei de outras actividades onde corre-se mas não se sente, entendem? Pode ser que ainda acabe por ir uns diazinhos ao ginásio aqui perto da minha casa, infelizmente não têm aulas, basicamente têm musculação, cardio-fitness (BLAGHHH) e cardio-muscular (devo ir para este).

Jinhux para todas.

1 Comments:

  • At 10:51 da manhã, junho 22, 2006, Blogger Luna said…

    Linda, eu acho que te estás a portar lindamente. E, acho que fazes bem em comeres de vês em qdo um doce... já ficou provado que resulta melhor qdo isso acontece, né? Tens tendência a acalmares mais qdo isso acontece e além disso n te tem feito estragos...

    Olha qto ao exercicio fazes bem em continuares a praticar... se n tiveres oportunidade de ires ao ginásio podes sempre dar uns passeios e andar a pé. Eu adoro, tenho pena é de às vezes n ter mais tempo...

    Beijocas e força!

     

Enviar um comentário

<< Home