Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Numero mágico de hoje: 1,5

PERDI 1,5KG :DD. Estou super feliz por isso... mas já tive compulsão hoje :(. Não consegui miar... o alimento escolhido? Foram as malditas bolachas com recheio de chocolate. Não comi mais nada o dia todo, estive o resto do dia a água. Conselho importante: NÃO VÃO ÀS COMPRAS DE BARRIGUINHA VAZIA... O CÉREBRO PÁRA E VOCÊS COMPRAM TUDO O QUE NÃO DEVEM COMER... E ACABAM POR COMER.

Hoje inscrevi-me oficialmente no ginásio. Ontem fiz aula de aerofitness (expectacular por acaso) e tive treino a seguir (fartei-me de correr para que o meu treinador não pusesse as culpas da minha preguiça na minha opção de entrar para o ginásio)... hoje lá fui mais uma vez ao gym ter aula de bodypump (arrasou), adorei a professora e a aula. Ainda doi-me os ombros de ontem, mas hoje o que doi-me mais são os abdominais e os biceps.

Amanhã vou ter treino e por isso ainda ando a ponderar a que aula no gym é que vou, spinning ou aerofitness. Não quero sobrecarregar-me com exercicio e qualquer dia cair para o lado, rsrsrsrs. Já sinto algumas mudanças no meu corpo, mas só vou ficar totalmente feliz quando couber nas calças 38 e não sentir aqueles pneuzinhos (leia-se gordurinhas laterais, rsrsrs) a sairem das calças e a notarem-se nas camisolas.

Ando super bem dispostas (devem ser a endomorfinas a actuarem) e cheia de vontade para fazer tudo. A fase má parece que passou, espero que não volte a ir-me abaixo pois preciso de toda a minha força, mais psicológica do que fisica, para aguentar esta fase (exames, trabalhos...).

Ando com uma alimentação controlada, fora estes dois dias, mas não ando a contar calorias religiosamente. Como: fruta, gelatina, iogurtes com all-bran, soja, cogumelos, seitan, tofu e bolachas integrais (entre o gym e o treino). Devo andar a ingerir cerca de 400-500kcal. Na segunda vou pesar-me de novo para ver como está o meu peso.

JiNhUx MuItOs FoFoS pArA ToDaS

5 Comments:

  • At 9:31 da tarde, janeiro 11, 2006, Blogger behind_the_shadows said…

    =D EHEHEHEH nao imaginas como fikei contente!! 1,5kg ixo é o maximo!!!!!!!!! k alimentacao andas a fazer? olha muitos parabens.,.. tas quase la ehehehe

     
  • At 9:50 da tarde, janeiro 11, 2006, Blogger Luna said…

    Olá Arwen!

    Fiquei mto feliz por ti :) mtos Parabéns pelos 1,5 kg a menos... mas especialmente por essa onda de boa disposição :) Nota-se na forma como escreves!
    É mto motivador quando começamos a ver os resultados do nosso esforço. Mas muita calma e cuidado contigo, porque tenho medo por ti, tenho medo que te estejas a esforçar demais a nível de exercício.
    Acima de tudo, tenta compensar o esforço com comidinha saudável e tenta não passares fome, nem ires com fome para o exercício porque podes te sentir fraca, e depois pode gerar compulsão... e dessas só queremos mais é distância!
    Sabes que mais? ;) é mto bom sentir a tua boa disposição por aqui. Estou feliz por ti :)

    Beijinhos

     
  • At 10:40 da tarde, janeiro 11, 2006, Blogger Eliza said…

    Estás mesmo animadita! Ainda bem! ;) Olha, vou-te contar, fizeste mm bem em entrar para o ginásio. Se te esforçares em criar massa muscular, depois torna-se mm mt mais difícil ganhar peso, mm com algumas compulsõezitas! Eu já faço desportos BTS há algum tempo, e quando paro (tipo férias, que até é quando como mais) não ganho nem 1 grama! A massa muscular tem gastos energéticos "base" muito superiores para se manter, ao contrário da gordura, que simplesmente "está lá" e não custa absolutamente nada a manter - consequência, quanto +tecido muscular +gastos metabólicos base = menos tendência p ganhar kilitos extra. ;) Continua, mta força com isso, e lembra-te sempre de comer como deve ser, várias vezes ao dia, e na minha opinião, HC pelo menos antes do exercício!!! Jokas! =)

    PS- Sou a fragile, resolvi criar e utilizar conta no blogger, por isso daki em diante assino Eliza ;)

     
  • At 10:44 da tarde, janeiro 11, 2006, Blogger Eliza said…

    Curiosidade - qd dizes que tens compulsões, por exemplo, pão, a quanto te referes exactamente? =\ se calhar tás a exagerar e foram só uns bocaditos. =) Eu tb tenho algumas, mas n sei se se podem chamar compulsões, n tenho bem a noção. Sorry, já tou a ser chata! Jokas!

     
  • At 8:49 da manhã, janeiro 12, 2006, Anonymous Maria said…

    PARABÉNS!
    Eu tenho feito exactamente o contrário. Como estou mais gorda não tenho posto os pés na capoeira :P Banhosa e com aquelas calcinhas brancas... Fico linda! :(
    Espero já ir para a semana... estou a fucar sem desculpas e com saudades dos treinos!
    Tudo de bom e não comeces a abusar já da ginástica. Vai desfrutando!
    Beijão!

     

Enviar um comentário

<< Home