Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

terça-feira, novembro 22, 2005

V O L T E I

Oi amigas, VOLTEI. Eu sabia que não ia ser capaz de deixar de escrever no blog.

O post aí abaixo foi escrito no dia 17 e demonstra bem os dias que lhe antecederam e sucederam. Não tenho tido o minimo controlo na minha alimentação. Há dias em que como um docinho ou outro e não sinto remorsos, mas há outros em que a vontade de correr para o wc e deitar tudo fora é tão grande, que só o medo de prejudicar os meus dentes, garganta e estomago, é superior.

Vim aqui postar porque decidi que não vou querer abandonar este estilo de vida. Já vi que comigo ou é 8 ou 80... não há meio termo. Prefiro comer normalmente em dias de festa, do que todos os dias e ficar gorda como me encontro agora. Vou voltar à minha obcessão por calorias que pelo menos me levou a emagrecer. Vou voltar aos meus 62kg do mês passado, e seguir para a meta dos 60kg e depois os 55kg, e que se dane a maneira saudável de lá chegar. Não existe maneira saudável para lá chegar (pelo menos para mim).

Pelo menos antes só me dava vontade de comer docinhos de vez em quando, agora tem-me dado todos os dias... e pior, tenho comido.

O meu peso já começa a interferir no basket (pesa-me o cú, rsrsrsrsrs). Ando a sentir-me mais sem energia por estar a engordar e os meus poucos ossinhos das ancas que começavam a aparecer, desapareceram. A quem disse que eu não sou gorda, desculpem mas eu acho que estou... odeio a minha barriga e toda a zona da cintura (inexistente) e da anca (está lá mas não se diferencia da cintura). Se puder mudar isso, ou pelo menos melhorar, é o que vou fazer.

Um beijão para todas.

Deixo aqui uma inspiraçãozinha ;).

4 Comments:

  • At 11:09 da manhã, novembro 23, 2005, Blogger Clara said…

    Amiga q saudades!!! Quanta força me dá sentir a tua companhia!!!

    Nos ultimos dois dias tb tive compulsao, ontem ao final do dia tive uma daquelas, alias estou a ser boazinha pq passei a tarde a comer... para bem dizer so a manha escapou. Estou a fazer de td mentalmente por me manter firme hoje, tb não consigo meio termo, eu quero procurar um meio termo mas sei q isso so sera capaz quando ja estiver c um peso razoavel a minha auto estima e preciso de o obter em tempo record logo não se pode ter td, eu prefiro prejudicar a alimentaçao mas acelerar o processo!

    Não me adianta querer fugir a esta realidade pq ja provei q nao sou capaz... um dia espero ser mas para ja preciso duma soluçao radical para estes quilos!

    Da minha parte estou ctg para planearmos metas comuns, conta c isso sempre q queiras!

    Vou tentar ficar em meio NF até sexta pq tenho uma apresentaçao super importante e quero me sentir confiante, nao comer ajuda bastante no meu caso!

    Ainda hoje vou postar no meu blog, aparece... adoro ler os comentarios, ajuda me!

    Beijo ENORME!!! Continua por cá:)

     
  • At 11:41 da manhã, novembro 23, 2005, Blogger Aninha said…

    Obrigada pelo comentário.
    Hoje, e nos próximos dias, não vou estar c disposição p discutir dietas - estou mesmo assustada c o q se passa c a minha saude, muito mesmo. Hoje, sinto-me pekena, sinto-me mal, sinto-me péssima, sinto q o mundo vai desabar.
    Odeio-me.
    Ana

     
  • At 12:32 da tarde, novembro 23, 2005, Blogger Mon!c@ said…

    ArOoOo****
    fico super contente por teres voltado! gosto smp d ler o teu blog, era uma pena k deixasses d xkrever nele!
    Bjx gardx =)

     
  • At 2:41 da manhã, novembro 27, 2005, Anonymous Joanna said…

    Oi Arwen!!!Nossa...vc não imagina o quanto eu amo ler seus comentários, mais do que isso, o quanto eu amo ler seu blog!!!Eu tb estou sempre visitando o seu, desde a primeira vez que vc me visitou, eu entrei aqui e me identifiquei muito tb e sempre tô entrando e lendo seus posts e te acompanhando...fiquei preocupada quando vc ficou malzona e disse que tava pensando em desistir, fiquei com medo de vc sumir e eu nunca mais saber notícias...olha, tudo o que eu tô te falando é de coração, eu já te adoro muito, sério mesmo! Eu não sei pq eu nunca comentei antes, quero pedir mil desculpas por isso! Por favor me perdoe e não fique chateada comigo...não se preocupe pq de agora em diante vou comentar sempre viu? E vou te linkar tb!!! Somos muito parecidas, fiquei impressionada!!! Estudamos em outra cidade, moramos longe dos pais, temos namorado, sofremos com as compulsões...
    Estamos malzonas...uma hora queremos nos curar, fazer tudo certinho, reeducação alimentar, emagrecimento saudável, e na outra hora já queremos fechar a boca radicalmente né? Eu te entendo muito bem, entendo seu sofrimento... de verdade...quero muito ser sua amiga, falar sempre com vc...vc aceita?
    beijinhos!!!

     

Enviar um comentário

<< Home