Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

quarta-feira, outubro 05, 2005

Voltaram... :(

Comecemos pelo dia de ontem. Tive outra compulsão. Cheguei a casa do treino e estava demasiado ansiosa, demasiado insegura e fui comer. Comi muito, demasiado. Fiz uma lista do que comi, e quando acabei de escreve-la e li o que tinha comido, reparei que era quase a quantidade de comida para uma pessoa normal comer em 2 dias... eu comi em 20min. A seguir, estava sozinha em casa, fui miar. Miei tudo (ao menos isso).

Aqui a burra (porque não há outro nome), hoje quis fazer de novo 200kcal. Não consegui.

Acordei de manhã e fui ao forum com a minha amiga. Fui a pé e vim a pé para casa... 30min para cada lado (a andar bem e rápido). Até aí não tinha comido nada. Comprei o que tinha a comprar e depois fomos ao Jumbo para ela comprar almoço para ela e o namorado... não resisti e comprei queques de laranja... uma caixa de 6... como eu os adoro e há já um mês que ando com desejos de comer um... até andava a "namora-los" cada vez que passava perto de um. Vinha pelo caminho e sempre a pensar "só como um, só como um". Comi os 6... e mais um cacho enorme de uvas. Não fui miar... disse a mim mesma que não ia, bastava não comer nada até amanhã de manhã.

À tarde fui tomar café com a minha mesma amiga e depois fomos passear e conversar. Agora à noite, a parvalhona da minha colega de casa e o namorado "impestaram" a casa com cheiro de carne grelhada... ARGHHHH!!! Que nojo. Fiquei super mal disposta. Odeio cheiro a carne grelhada. Já me tinham dito que as pessoas que eram vegetarianas ficam assim com o passar do tempo. Já não suporto o cheiro de carne, feita de qualquer maneira. Se cheirar a carne dá-me logo vontade de miar (boa técnica, não!?).

Quando eles foram para o quarto verem um filme e rirem-se que nem umas hienas (e não estou a exagerar, riem-se mesmo assim), começou a dar-me uma fome demasiado grande... e eu a aguentar... a aguentar... a aguentar... até que achei melhor ir comer uma saladinha de alface, tomate e cenoura. Acabei a salada e não fiquei satisfeita... começou a minha segunda compulsão... desta vez mais grave: o almoço já feito para amanhã e sexta, barras de cereais e maçãs. Considero isto compulsão porque chegou a uma certa altura em que já não era fome mas sim, vontade de comer. Ainda fui a correr para a casa de banho para miar... ainda deitei um pouco fora mas quase nada. Ainda não consigo miar com pessoas em casa. Apesar de saber que com aqueles risos exagerados eles não iam ouvir-me, bem no fundo estava com medo de ser ouvida, a garganta fechou e não saiu nada. Já podem imaginar como me senti... é isso mesmo, uma fraca, gorda, estupida sem força de vontade. Que ódio.

Mas amanhã é outro dia... com 400kcal. Este fim de semana vou apenas comer o estritamente necessário. E para a semana... dieta da USP.

Hoje vou tomar chá de senne. Não quero ficar com esta comida muito tempo dentro de mim. Soa um bocado estranho isto escrito assim, mas é o que sinto.

13 Comments:

  • At 4:40 da manhã, outubro 07, 2005, Anonymous Aurora said…

    oie, vem cá, o que são "queques" de laranja, em portugues do Brasil?? eu sempre digo q compulsão devia ter um botão "sotop"... beijos pra vc !

     
  • At 5:42 da tarde, outubro 07, 2005, Anonymous Babi said…

    oi linda, eu, quando tenho estas compulsões horriveis, nunca é por ter fome, mas sim uma vontade enorme, parece que não tenho controlo em mim mesma...Não consigo miar, apesar de tentar muitas vezes, acabo sempre por desistir....eu sim, sou uma fraca
    e sei dessa tua sensação!
    coragem linda..bjuhs grandes, um dia de cada vez...

     
  • At 10:43 da manhã, outubro 08, 2005, Blogger Aninha said…

    Oi linda

    É assim mesmo, por vezes (demasiadas...) a compulsão é mais forte que nós...
    No último mês andei super insegura, ansiosa, por causa do novo trabalho, e acho q foi isso que me fez voltar às compulsões...e eu k ja estava a pesar 43 kilos! Agora engordei 4 ou 5 kilos, nem sei, nem kero subir na balança para ja, mas a roupa ja nao serve! Sinto-me super inchada, sinto a gordura acumular na zona das ancas... QUE NOJO! O único lado positivo é que agora estou com uma MEGA FORÇA para voltar às 200/300 diárias! Eu não as somo ao certo, dantes fazia isso, mas agr ja as sei de cor...como o suficiente para fikar de pé e só como mais um bocado se estiver mesmo fraca!
    não sei viver sem a anna, estou farta de me sentir feia e inferior, kero k os meus ossos se vejam, kero k as pessoas reparem na minha magreza, kero estar em controlo, kero vestir roupas giríssimas sem que saia gordura pelos lados...
    vou conseguir!!!
    BJS

    ANA

     
  • At 11:46 da tarde, outubro 08, 2005, Anonymous Liberdadezinha said…

    Alooo!
    Também és vegetarina :))) Que bom! Também sou já ha uns bons aninhos!!! E é verdade isso de não suportar o cheiro da carne... eu então... se me põe um bocadinho de carne no prato, não como a refeição inteira. Parece que ganhamos nojo!
    E quanto a miar, eu também sou incapaz de miar com gente em casa, tenho imenso medo que ouçam e também não sou capaz de miar fora de casa.
    Olha coloquei no meu blog algumas cenas sobre a seiva, se quiseres ler. E já agora já vi que fazias desporto, mas ainda não percebi qual. Afinal o que é que praticas?

    Beijão Grande, tudo de bom e quilos a menos ;) ***************************

     
  • At 1:30 da manhã, outubro 10, 2005, Anonymous Bya said…

    Como sempre dizemos..Amanhã é um oputro dia... espero vc atualizar, ok?
    Amo-te..forças!

     
  • At 6:38 da tarde, maio 28, 2007, Anonymous filipa said…

    oi...
    é muito mau quando nos dão essas compulsoes, mas tu ainda tens maneiras de as resolver(miando)mas eu nao sei como se faz. podias me dar umas dicas de como miar?pf ajuda-me
    beijinho

     
  • At 8:34 da tarde, julho 24, 2007, Blogger fernanda said…

    gente preciso miar algem pode me ajudar ...
    me add no msn fernandadoibes@hotmail.com
    to precisando de ajuda

     
  • At 10:24 da tarde, maio 17, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Queridddaaaaaa isssoo num faz bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VC PODE MORRERRRRRRRRRR!

    Conte para os seus pais eles vao saber te ajudar!!!!!

    Bjuxx pra uma amiga qlhe deseja uuuu melhor!

     
  • At 4:53 da tarde, fevereiro 10, 2009, Anonymous Anónimo said…

    ISSO QUE VCS FAZEM MATAAAAAAAA
    E ALEM DO MAIS VOÇES CONSEGUEM .
    ACREDITO QUE TODAS VÃO CONSEGUIR LARGAR A BULIMIA E A ANOREXIA
    E ISSO NÃ É PORRA NENHUMA DE ESTILO DE VIDA.

     
  • At 5:49 da tarde, abril 01, 2009, Blogger _Mika_ said…

    Oi,sou a Mika...vou contar um pouco da minha história.
    Eu quero,não eu tenho que emagrecer!
    Peso 57k e faço academia,mais nas horas vagas eu como de mais.
    Pra sair do prejuízo da comida,eu tento miar,mais não consigo!
    Tenho pro-mia..e quero emagrecer até os 50k ou 45k..pra mim está ótimo chegar a esse ponto.
    Mais o difícil mesmo é tentar de comer..eu não consigo 
    Eu quero emagrecer!!
    Quem Quizer me ajudar,me Acc no meu msn
    mikaelle_greenday.rock@hotmail.com
    por favor!!:(

     
  • At 2:57 da tarde, junho 10, 2009, Anonymous Danielly said…

    Olá

    eu sou a dany....


    preciso mto da ajuda de vcs pois nao consigo parar de comer!!!!
    tenho 15 anos e jah peso 59 kilos..

    Não aguento mais aquelas piadinhas sem graça na escola!!

    Por favor me ajudem

    Add no msn

    danizuda_lokonas13@hotmail.com

     
  • At 10:40 da tarde, agosto 29, 2009, Anonymous Anónimo said…

    Oi....meu nome é Elaine, e eu queria muito q vcs me ajudassem a perder peso....pois eu não consigo...eu faço regime já a quase um ano....mas não consigo perder nada...tenho 14 anos e já peso 66kg.....por favor me ajudem....eu ñ aguento mais ver todo mundo zoando da minha cara...por eu ser gorda....msn: miminhalegal@hotmail.com
    POR FAVOR PRECISO URGENTE DA AJUDA DE VCS...=(

     
  • At 11:04 da tarde, março 25, 2013, Anonymous Anónimo said…

    Eu ja fui anoretica
    estive mesmo entre a vida e a morte..
    estive ligada as maquinas nos cuidados intensivos a soro.
    passado esses dias quando sai de la felizmente com vida, comecei a comer a comer..agora que engordei sinto-me gorda n sei o que sersa melhor ser magra ou ser gorda... --'
    para mim o espelho e a balança sao meus inimigos......

     

Enviar um comentário

<< Home