Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

sexta-feira, setembro 16, 2005

Promessa quebrada :(

Por onde irei começar!? Bem, o melhor será ser pelo dia de ontem.

Pesei-me e estou mesmo encalhada nos 62kg e as minhas medidas também. Não engordei nem emagreci. Ainda continuo com a mesma % de massa gorda. Sinto que estou a ganhar massa muscular mas não tenho notado nas minhas medidas (como se demonstrou ontem), apenas ando com aquela sensação de estar a ficar com todos os musculos tipo pedra. Fiquei triste por não ter havido nem uma única medida que tenha diminuido :(.

Ontem o dia até foi bom... até à hora do lanche... deu-me compulsão :(.

P.A. - 1 kiwi, 1 copo de leite magro mimosa fibras;

A. - 1 copo de batido de laranja e beringela, 1 queijo fresco (60g), 1 fatia de brioche (31,25g);

L. - 1 ameixa pequena, 2 cenouras médias, 1 maçã pequena, (e agora a desgraça completa :s) 14 fatias de brioche e 1/2 barra de cereais All-bran (miei tudo... ou quase tudo).

Para conseguir miar tive de beber antes coca-cola... senão não tinha saido nada (eu tentei). Os remorso foram demasiados, ainda para mais depois dos esforços dos ultimos dias. Senti-me tão mal quando comi e depois fui miar... tinha prometido a mim mesma que não iria miar mais durante, pelo menos, 15 dias... e agora quebrei a promessa. Mas não vou desistir... estou farta de estar sempre a queixar-me. Voltei à minha dietinha e vou fazer tudo direito.

As cápsulas chegaram ontem e fui buscá-las aos correios. Ainda não fiz um plano de como irei tomar.

O treino de ontem foi demais. Fartei-me de correr, devo ter gasto umas caloriazinhas indesejáveis :). Cheguei a casa super cansada e felizmente só vinha com sede, sem fominha nenhuma, então bebi dois copinhos de água e fiquei bem.

O dia de hoje até agora tem sido bom. Mas tenho andado com uma fome desgraçada (estou naquela altura do mês ;)). Tenho andado a mascar pastilha para ver se não ataco em comida.

P.A. - 1 kiwi (33,5kcal), 1 copo de leite magro mimosa fibras (93kcal), 1 cápsula de guaraná 500mg;

A. - 1/4 de barra de cereais All-bran (39kcal), 1 copo de batido de laranja e beringela (aprox. 60kcal), 100g de mistura chinesa do Lidl (56kcal), 1 ovo cozido (74kcal), café com adoçante, 2 sugus (bolas!! "roubei" à minha colega de casa... não resisti).

Logo à noite vou ao treino de ginásio, então vou comer só uma maçã pequena (63,2kcal) antes de ir. Se não comer mais nada hoje, estarei a ingerir aproximadamente 400kcal (mais coisa menos coisa) :D.

O tempo está mesmo a mudar. O verão já lá vai e agora os dias estão mais tristes, quase sem sol :(. Não gosto mesmo nada do inverno... para mim era verão o ano inteiro :D. Se pudesse andava a saltitar de país em país só para ter sol e praia o ano todo, rsrsrs... bem pensado, não!? Os dias vão começar a diminuir, a ficar mais frios e sombrios, vamos começar a andar com montes de roupa (camisolas, brrrgggghhh; casacos, 2xbrrrgggghhh; e meias, 3xbrrrgggghhh), as pessoas vão perder o belo tom de pele ganho no verão e que põe sempre toda a gente bonita, os cabelos vão começar a ficarem electricos e sem jeito nenhum graças à humidade que anda no ar, vai haver chuva (ainda bem que no Algarve só chove a sério durante 1 mês)... para mim o inverno é simplesmente insuportável, passo-o todo a contar os meses que faltam para o próximo verão :).

Beijos a todas.

3 Comments:

  • At 6:20 da tarde, setembro 16, 2005, Blogger Aninha said…

    Oiii

    isso não é compulsão! Entao comer meia barra de fibra é compulsão? Ok, 14 fatias de brioche é pior...mas tipo compulsão para mim é comer dois pacotes de bolachas, tres paes, bolos, tudo seguido!!
    Eu gosto o Inverno, do frio, das roupinhas de Inverno MTO boas para esconder as gordurinhas :)
    Bjo
    Ana

     
  • At 2:46 da manhã, setembro 17, 2005, Anonymous Iza said…

    Amigaaaa...tenho compulsões iguais as suas...as vezes como salada e mio....o sentimento d culpa é mais forte =/
    A Anna voltou com td pra minha vida..de segunda feira ate quinta eu não ultrapassei d 250-300 kcal, olha q tudo!só hj q xeguei nas 450kcal...
    Mas não quero a mia por perto tbm não..vamos combinar nós duas d não miarmos por algum tempo??uma dando força a outra é mais facil d não ter compulsões!
    Bjsss e se cuida viu?!

     
  • At 3:09 da manhã, setembro 17, 2005, Anonymous Aurora said…

    oie!!! nossa, é melhor evitar miar, mas eh pena que compulsao nao tem uma tecla "stop", nao eh? a gente devia nascer om um botãozinho controlador de apetite... não desanime, treine mesmo, e num caia nessa de miar naum! ah, e o que eh mistura chinesa do Lidl? Abraços e muita força!

     

Enviar um comentário

<< Home