Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

sábado, julho 23, 2005

Tá dificil controlar

O dia de hije foi mau. Comi e não consegui escapar nem a almoço nem jantar normal. Tentei ao máximo comer alface, mas está dificil não comer sem dar nas vistas.

Amanhã é outro dia em que vai ser dificil. Festa de anos (a minha :D), com montes de doces e tudo o mais. Ainda bem que vou estar pouco tempo em casa da minha avó, assim não terei de comer os doces que provavelmente (muito provavelmente) vai haver.

Hoje tive quase uma compulsão. Quando vi um chocolate do meu irmão ali no frigorifico até me ia dando uma coisa má. Então como as compulsões dão-me por causa do sabor das coisas e não por vontade de as engolir, mastiguei e deitei fora. Agora descobri esta técnica e é mm o melhor, porque "mata-me" a vontade e não ingiro calorias nenhumas.

Ando com uma aversão tão grande a comida. Só de pensar nela dá-me um ódio tão grande. Porque é que as pessoas ligam tanto ao que comemos ou deixamos de comer? Parece que só nos querem ver a comer. Comam, eu não impeço ninguem, mas não me chateiem com comida. Segunda vou fazer NF. Com o que ando a comer ainda me arrisco a engordar, agora que estou a emagrecer e controlar-me super bem.

2 Comments:

  • At 3:21 da tarde, julho 25, 2005, Blogger Aninha said…

    Olá!

    Fiquei SUPER, SUPER, mesmo SUPER feliz quando voltei de férias e descobri que, afinal, existe em Portugal alguém como EU! Não sei se tiveste oportunidade de ler o meu blog, mas se te deres ao trabalho de passar os olhos pelos meus posts vais perceber que somos muito, muito parecidas...fico feliz pk parece q finalmente encontrei algum apoio de alguém relativamente próximo...
    às vezes também faço isso de mastigar e deitar fora, é óptimo e resulta mesmo, mas às vezes é tão bom que uma pessoa não resiste e acaba por engolir...por isso estou a deixar-me disso...
    Continua a comentar...já te linkei e vou visitar-te regularmente...
    Beijo
    Aninha

     
  • At 3:25 da tarde, julho 25, 2005, Blogger Aninha said…

    Já agora...a minha vida tb não é só o que se lê no meu blog, sou mto + além disso...tal como para ti, para mim isto também é só uma parte da minha vida, a parte escura que umas vezes me conforta, que outras vezes me faz sofrer e que quase ninguém conhece.
    Um beijo
    Ana

     

Enviar um comentário

<< Home