Adeus gordura, adeus barriga

AVISO: Todos os comentários que estejam identificados como anónimos serão apagados

quinta-feira, julho 21, 2005

Cansadita

Hoje o dia nao foi mau. Não cometi deslizes. Digo que não cometi mas cometi, porque passei o dia todo a chá e gelatina (que é um bocadinho calórica) mas fiz montes de exercicio. Doi-me os músculos todos.

Amanhã vou tentar beber só leite de manhã e não comer nada o dia todo. Faço anos Domingo e já sei o que me espera. A minha avó vai fazer tantos doces que vão tapar a mesa toda. Espero que o meu irmão esteja com fome. Assim ele come tudo e a minha avó nem nota que eu não vou comer. Também já estive a magicar uma coisa para fingir que como e não comer. Mastigo as coisas e depois vou pra cozinha embrulho num guardanapo e meto no lixo. Mas só faço isto se me chatearem para comer, caso contrário nem me vou dar ao trabalho, não como e pronto.

Não sei o que se passam com as mães e com as avós que só sabem dizer para comermos. E depois quando estamos mais gordinhas não têm problema a dizer que estamos "cheinhas". Mas, depois, vêm com a conversa "mas 'tás bem assim", "'tavas tão magrinha", conversa da treta é o que digo. Se pensam que vou ficar cheia de banhas, nem pensem. Não quero ficar como a minha mãe está agora. E já sei que tenho tendência para isso. Eu bem vejo como ela é triste de ser assim. Ter sempre problemas cada vez que vai comprar roupa. Eu não quero ser assim.

Quero agradecer a quem comentou no meu blog (hapiness e paxpax). Obrigado pela força, e força também para vocês.

Quanto a eu ser anna... eu ainda não me considero uma. Não sei se é negação, mas não acho que seja. Tenho medo de adoecer como muitas annas adoecem.

Não sei é se sou mia. Já o faço há um ano, alguns dias muitas vezes e outros dias em que não faço. Agora já não faço tanto porque me tenho controlado com a minha obcessão por comida. Mas não me vejo a já não fazer isso. É algo que é "necessário" em dias menos bons. Mas evito comer montes de comida porque li que miar estraga o esmalte dos dentes. Mas li que se pode bochechar a boca com elixir bocal que vai neutralizar o ácido do estomago. Por isso, sempre que mio é o que faço.

2 Comments:

  • At 7:28 da manhã, julho 22, 2005, Anonymous Hapiness said…

    Olá querida, obrigada pela força. Olha, não quero te assustar mas toma cuidado pra não ficar muito dependente da ana e da mia, eu entendo(também faço às vezes) que faça isso para emagrecer, mas o risco é ficar doente de verdade querida =] Te desejo sorte, beijocas =)

     
  • At 7:39 da tarde, janeiro 25, 2008, Anonymous ni said…

    Só um apontamento: A gelatina não é prejudicial, pelo contrário, deviamos comer gelatina dia sim, dia não. e não é gorda... jinho

     

Enviar um comentário

<< Home